Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

No batente

Nomeado chefe da Assessoria de Comunicação (Ascom) da Câmara Municipal de Feira de Santana, na quinta-feira, 22, imediatamente o jornalista e radialista Renato Ribeiro assumiu o cargo e está no batente. Ele conta com a total confiança do presidente do Legislativo Antônio Carlos Passos Ataíde e da Mesa Diretiva.

10 comentários:

Anônimo disse...

O blog não falou que tem um vereador que ficou retado com a indicação de Renato Ribeiro, pois queriam emplacar um foca seu protegido. Fique ligado, Dimas.

Anônimo disse...

Concordo com o João. Você tá sabendo de tudo, Dimas, mas não diz nada aqui. Não tenha medo de comprar briga.

Anônimo disse...

Esse vereador é metido a independente e a ser dono da verdade, que diz controlar muita gente da imprensa.

Anônimo disse...

Ninguém vai dar bola para o piti do vereador Getúlio Barbosa, que foi contrariado - seu desejo era indicar um foca para o cargo de chefe da Ascom. Ele vai ter que engolir Renato Ribeiro até o final do mandato de Carlito do Peixe.

Anônimo disse...

A inveja vai acabar matando quem não conseguiu o cargo de chefe da Ascom, que aliás não tem o mínimo de competência para exercer a função.

Anônimo disse...

Nem Marialvo Barreto entrou na de Getúlio Barbosa, que está sozinho em sua implicância com Renato Ribeiro.

Anônimo disse...

Será que o vereador não percebeu que com sua ação assinou uma confissão de que patrocina jornalista?

Anônimo disse...

Está na cara, o único site que deu destaque ao requerimento de Getúlio Barbosa foi aquele do estudante de jornalismo,o feitiço vai virar contra o feiticeiro, aguardem.

Anônimo disse...

O vereador Getúlio Barbosa é o que está atuando, pos já faltou a reunião com o prefeito, deixou de votar na chapa da mesa, rejeitou ser liderado por Justiniano França - será preconceito e racismo porque é negro? - e agora rejeita a indicação do chefe da Ascom.

Anônimo disse...

O vereador Getúlio Barbosa quer derrubar Renato Ribeiro como Chefe da Ascom que é um homem de bem, com bom relacionado na sociedade e considerado um excelente colega entre os jornalistas, deveria se redimir e deixar de picuinhas, pois não se deve avaliar um homem antes de dar oportunidade a ele.Getúlio, toma juízo, você vai se queimar, Renato é querido pelos funcionários da Cãmara e por todos, deixe o rapaz trabalhar.