Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de janeiro de 2009

MEC reconhece curso de Enfermagem da FTC

Com cinco turmas já formadas e uma oferta de 160 vagas anuais, o curso de bacharelado em Enfermagem da FTC Feira de Santana acaba de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), por meio da Secretaria de Ensino Superior (Sesu). A Portaria de n° 71, datada de 27 de janeiro de 2009, foi publicada no "Diário Oficial da União", na sexta-feira, 30.
“Esta é uma prova incontestável de que o nosso curso conta com um corpo docente bem qualificado e dedicado à formação de profissionais de enfermagem com um alto nível de desenvolvimento das suas competências técnicas e humanas”, afirma o professor Heraldo Morais, diretor geral da FTC Feira. Ele destaca que o curso dispõe de colaboradores técnico-administrativos dedicados e gestores atentos às demandas do mercado.
Uma das características do curso de Enfermagem, o primeiro implantado pela FTC de Feira de Santana na área de Saúde, de acordo com o diretor, é o compromisso com a melhoria constante das técnicas e recursos de ensino aprendizagem. No segmento, a unidade mantém ainda, os cursos de Nutrição, Psicologia, Medicina Veterinária e Fisioterapia.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: