Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Márcio Meirelles continua apanhando

Na edição desta quarta-feira, 28, do jornal "A Tarde", o ator, produtor e jornalista Gedeon Rosa fala sobre o impopular secretário de Cultura, Márcio Meirelles: “Já deu uma olhada na Agenda Cultural da Funceb? É um escândalo e um atestado de burrice ao mesmo tempo. Nesta agenda, as quatro páginas dedicadas ao teatro são eventos do Teatro Vila Velha. Tudo é do Vila, velho”.
O secretário é destacado negativamente ainda por ter priorizado exclusivamente as atividades do Museu de Arte Moderna (MAM), que é dirido por Solange Farkas, também impopular, que Márcio Meirelles considerou como "genial", em matéria de caderno especial de "A Tarde".

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse secretário está arrasando com a cultura da Bahia.

Anônimo disse...

Mentira sobre mentira, meu amigo...
Acho estranho esse fuzuê com a SECULT, por conta de Luiz Caldas... Acho estranhíssimo que a Penta Eventos, que produz Luiz Caldas e tb produz a banda Psirico não tenha conseguido verba pra colocar o "pai do Axé" em cima de um trio... Curiosidade: A Penta Eventos, pra quem não sabe, é do grupo de ACM Neto... Deu pra entender o 'x' da questão?