Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Quem é Oyama Pinto

Oyama Pinto da Silva (1932-1971) vai nominar o Complexo Esportivo Municipal que o prefeito José Ronaldo de Carvalho inaugura no próximo dia 28, às 16 horas, no bairro Campo Limpo. O homenageado in memoriam era jogador de basquete (foi premiado como maior cestinha do interior) e um dos maiores incentivadores da prática desta modalidade esportiva em Feira de Santana. Também foi professor de Educação Física do Colégio Santanópolis e do Ginásio Municipal Joselito Amorim. Por várias gestões, Oyama Pinto foi diretor de Esportes do Feira Tênis Clube. Também dirigiu o jornal "Folha do Norte", no período de 1968-1971.
(Com informações do jornal "Folha do Norte")

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito merecida a homenagem a Oyama Pinto. Guardo na memória a dedicação de Oyama em iniciativas em favor do esporte em Feira de Santana. Como era bom poder ver Oyama defender com todo ardor a seleção de basquete de nossa Feira de Santana nos Jogos Abertos do Interior. Artur Renato Almeida, de São Paulo.