Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de dezembro de 2008

Lula: egoísmo e irresponsabilidade

Está no "Blog 25: Democratas":
Para que serve a popularidade do presidente Lula? Deveria servir para ajudar a população a se proteger da crise econômica que eliminou o crédito, está atingindo duramente os níveis de emprego e reduzindo a renda dos brasileiros.
É totalmente fora de propósito o comportamento do presidente Lula que finge não enxergar a gravidade dos fatos, tampouco o potencial destrutivo de uma crise que poderá se alongar até 2010.
Do alto de elevados índices de popularidade, que foram garantidos pelos bons ventos da economia que deixaram de soprar em meados deste ano, Lula pede que a população continue gastando, como se a crise não existisse.
Podem gastar, podem se endividar, diz a lenga-lenga presidencial. Trata-se de um erro. E a popularidade eventual do presidente Lula não altera fatos e não lhe dá o direito de induzir ninguém a erro.
Todos sabemos que ninguém deve se endividar, a não ser em caso de emergência. E todos, menos o presidente Lula da Silva que finge nunca saber de nada, sabemos que os tempos são de cautela e de preocupação.
Na mensagem de Natal aos fiéis, o Papa Bento 16 dedicou boa parte de sua fala à preocupação com demissões e falências. Segundo ele, o mundo "certamente irá se arruinar" se o egoísmo continuar prevalecendo sobre a solidariedade em tempos de crise global.
A carapuça serve ao presidente Lula. De forma egoísta e irresponsável, ele segue aconselhando o povo a gastar sem pensar no dia de amanhã e sem levar em conta as conseqüências da crise. Isto não se faz. Isto é falta de amor e de solidariedade ao próximo.

Nenhum comentário: