Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 23 de novembro de 2008

Mercantil Rodrigues expande para Feira de Santana

Focada no atacado, a segunda loja da bandeira vai comercializar um mix
de oito mil itens, distribuídos numa área de cinco mil metros quadrados

A cidade de Feira de Santana foi estrategicamente escolhida para abrigar a segunda loja da Mercantil Rodrigues - empresa baiana com 40 anos de tradição nos ramos atacadista e varejista – a ser inaugurada nesta segunda-feira, 24, no bairro Kalilândia.
Resultante de um investimento de R$ 28 milhões, o empreendimento foi erguido num terreno de 17.200,00 metros quadrados e terá 5.000,00 metros quadrados de área de venda, 7.600,00 metros quadrados de área construída, 33 caixas, 266 vagas de estacionamento para carros (incluindo as reservadas para idosos e deficientes) e 13 para motos, além de um mix de oito mil itens.
A nova loja mantém o foco em oferecer preços baixos, embalagens institucionais, produtos em caixas fechadas e ainda inúmeras comodidades como parcelamento das compras em três vezes sem juros no cartão Mercantil Rodrigues, fácil acesso e produtos de todos os segmentos. Hortifruti, carnes, mercearia, higiene e limpeza, bebidas, perfumaria, bazar, dentre outros, são os carros-chefes que diferenciam a atuação do Mercantil Rodrigues.
Mais do que serviço e opção de compra para donas de casa e empresas de todo porte, o novo empreendimento – que funcionará de segunda-feira a sábado das 7 às 21 horas e aos domingos das 7 às 14 horas a partir desta terça-feira, 25 – trará benefícios sociais e econômicos para um dos bairros mais movimentados e para a cidade como um todo. Junto com sua abertura, nascem 300 empregos diretos e cerca de 900 indiretos, tendo como prioridade a comunidade do entorno na ocupação dos postos de trabalho.
Sobre o Mercantil Rodrigues
A história do empreendimento se confunde com a dos seus sócios fundadores Zenildo e Gilberto Rodrigues, dois baianos que, com visão mercadológica e empreendedorismo invejáveis venceram adversidades e construíram em Salvador um negócio que atualmente gera 580 empregos diretos e mais de 1600 indiretos.
As etapas foram muitas: Antes camelôs na antiga feira de Água de Meninos, comprando e vendendo produtos de higiene pessoal; depois donos de um box no local, comercializando sabão em barra; em seguida, comércio também de sabão na Feira de São Joaquim, onde o negócio prosperou e teve seu mix de produtos diversificado. Uma oportunidade no bairro da Calçada, no entanto, foi o marco para o início de um pequeno atacado.
Hoje, 40 anos depois, o pacato comércio se transformou no Mercantil Rodrigues, empresa que ocupa aproximadamente 24 mil metros quadrados de área total, sendo 8,5 mil metros quadrados de área de venda, disponibiliza cerca de 14 mil itens, 60 caixas e estacionamento para mais de 630 carros.
(Com informações de Ariluz Fernandes e Marlla Farias, da AC Comunicação)

2 comentários:

Anônimo disse...

Good post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Anônimo disse...

Hola degustación de esta mensaje es muy interesantes , vistas como éste alegram quien ler esta página web!!!