Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

FTC reconhecida como instituição socialmente responsável

A Rede de Ensino FTC foi contemplada com o Selo Instituição Socialmente Responsável (ilustração), emitido pela Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior (Abmes). O selo é um reconhecimento ao compromisso da instituição com a Educação e a Sociedade, constatada pela participação na edição 2008 do Dia da Responsabilidade Social, realizada em 27 de setembro deste ano.
A certificação tem validade até outubro de 2009 e permite a utilização do selo em jornais, livros, revistas, folders, cartazes, camisas, sites, e-mails e peças para emissoras de TV. As ações do Dia da Responsabilidade Social foram realizadas simultaneamente em todas as unidades da rede, envolvendo alunos, professores e colaboradores.
A FTC Feira se destacou no evento, concentrado no bairro Santo Antônio dos Prazeres, cumprindo à risca o objetivo da iniciativa: materializar ações voluntárias de conscientização, serviços e atendimentos gratuitos oferecidos à população nas áreas de saúde, segurança, meio ambiente, engenharia, informática, administração e outras, além de apresentações culturais e recreativas.
Após sete horas ininterruptas de atividades, na praça principal do bairro, foram registrados milhares de atendimentos, com intervenções aparentemente simples, mas de grande relevância para uma comunidade carente. O Dia da Responsabilidade Social possibilitou aos alunos e professores ultrapassarem os limites da sala de aula e se aproximaram da realidade em que vivem as pessoas do bairro.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: