Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Está perto de ser concluído o complexo viário da Cidade Nova







A pavimentação asfáltica da parte da pista que une a avenida José Falcão da Silva e a avenida Transnordestina (BR-116 Norte), no complexo viário que a Prefeitura de Feira de Santana está construindo na rotatória da Cidade Nova, se aproxima do final.
A parte que fica dentro do Anel de Contorno, nome pela qual é conhecida popularmente a avenida Eduardo Fróes da Motta, já está praticamente pronta. O piso do outro lado está sendo preparado. Já foi imprimado, como os técnicos denominam a fase que antecede ao asfaltamento final.
O asfalto a quente tem espessura de cerca de cinco centímetros. Os operários agora trabalham na construção do canteiro que separa a mão e contramão – ambos lados são formadas por duas pistas de rolamento.
As pistas laterais, que serão usadas pelos veículos que virão sentido avenida Maria Quitéria-Transnordestina e a avenida José Falcão da Silva-Maria Quitéria já estão em fase final de conclusão. A pista Transnordestina-Sobradinho já foi aberta ao tráfego.
A rampa de terra armada, que dará acesso aos veículos a partir da Transnordestina, começou a ser construída. As escamas, como são chamadas as placas de concreto usadas nas laterais das rampas, começaram a ser colocadas na manhã desta segunda-feira, 17.
(Com informações e fotos da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Feira de Santana)

Nenhum comentário: