Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Domingo Tem Teatro

"O Boi e o Burro a Caminho de Belém" no Teatro do Cuca

Leveza, bom humor e emoção ao vivo fazem parte da nova atração do Domingo Tem Teatro, é o espetáculo "O Boi e o Burro a Caminho de Belém", texto de Maria Clara Machado, que faz sua reestréia neste domingo, 23, às 10h30, no Teatro do Cuca. Com um elenco renovado e apostando na música como inspiração dos mais belos sentimentos, a Cia Cuca de Teatro traz como novidade para os palcos a presença marcante de músicos do Seminário de Música, que formam uma pequena orquestra de câmara composta por violino, flauta, sax, violão e acordeão tudo isso acompanhado por um magnífico piano, música de qualidade e ao vivo aliada ao teatro e prometem emocionar os presentes.
O texto conta a história do nascimento do menino rei contada na ótica de um boi e um burro. Ao avistarem no céu uma grande e misteriosa estrela, os pobres animais começam a perceber os primeiros sinais de mudança em Belém, “o ar está meio esquisito, tudo cheira diferente, até capim grosso cheira bem”. Atraídos pela misteriosa estrela, seguem para Belém reis, rainhas, pastores e pastoras, além de José e Maria, personagens que ajudarão a contar essa história. Mais de 40 pessoas, entre atores, músicos, cantores e técnicos fazem parte da montagem natalina, um espetáculo imperdível para toda a família.
Também será apresentado no domingo seguinte, 30 de novembro, no mesmo horário. Ingresso único: R$ 6,00, meia promocional.
(Com informações da Frente & Verso Comunicação Integrada)

Nenhum comentário: