Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 18 de novembro de 2008

"Adianta o lado Wagareza"

Deu no "Bahia Já", de Tasso Franco:

O vice-líder da Oposição, deputado João Carlos Bacelar (PTN), assume a partir desta terça-feira, 19, a liderança da bancada de Oposição até o final do mês, em substituição ao deputado Gildásio Penedo Filho (DEM). O ato foi publicado no Diário Oficial do Legislativo, onde Penedo Filho comunica a substituição na liderança pelos próximos 13 dias.
João não perdeu tempo. Na tarde desta segunda feira, 18, no plenário da ALBA exibia um adesivo plástico com o seguinte dizer: "Adianta o lado Wagareza". É... na época do governo Waldir Pires, ACM cunhou a expressão "Waldir Moleza" para atormentar a vida do chefe do Executivo. Agora, a Oposição se utiliza do Wagareza com o W de Wagner.
O governo tem que organizar uma contra-ofensiva rápida, pois, se colar em Wagner o Wagareza, assim como colou o "Waldir Moleza" é um carimbo que o sujeito leva pro resto de sua vida política.

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito apropriado. Kkkkkkkkk

Anônimo disse...

massa!!!eu ja tinha lido o blog www.vagareza.blogspot.com.br
ta bombado!!!!!!