Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Drama brasileiro e comédia são novidades




1. Priscila Fantin e Murilo Rosa em "Orquestra de Meninos"
2. Will Farrell, Mary Steenburgen, Richard Jenkins e John C. Reilly em "Quase Irmãos"
Fotos: Divulgação
Drama baseado em fatos reais, com história passada nos anos 80 do século passado, “Orquestra de Meninos” é a principal novidade desta semana, no Orient Cineplace. A outra novidade é a comédia “Quase Irmãos”. Continuam em cartaz: “007 - Quantum of Solace”, 22º filme do agente James Bond, em terceira semana; e “Ensaio Sobre a Cegueira”, em segunda semana.
Baseado na história real da orquestra sinfônica de meninos criada na cidade de São Caetano, em Pernambuco, pelo maestro Mozart Vieira, “Orquestra de Meninos”, de Paulo Thiago, mostra a sua decisão de ensinar música para crianças e adolescentes que trabalham no campo. Essa atitude acende a ira dos poderosos locais, que tinham nas crianças uma farta e barata mão-de-obra.
Com os atores globais Murilo Rosa e Priscila Fantin encabeçando o elenco, o filme conta com os baianos Othon Bastos e Harildo Deda (que também atuaram em “Cascalho”, de Tuna Espinheira, em cartaz até esta quinta-feira, 20), mais Gideon Rosa. As filmagens ocorreram no interior de Sergipe.
A comédia “Quase Irmãos” reúne Will Farrell e John C. Reilly como dois adultos problemáticos que se vêem juntos pela união de seus respectivos pais.

Nenhum comentário: