Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma semana de filmes mortais















































1. "Jogos Mortais 5"
2. "Jason Statham em "Corrida Mortal"
3. Radha Mitchell em "Morte Súbita"
4. Ary Fontoura em "A Guerra dos Rocha"
Fotos: Divulgação


Nesta sexta-feira, 31, pelo Dia das Bruxas (Halloween no original na língua inglesa), evento sem nenhuma relevância no Brasil, o lançamento no país do quinto filme da franquia de “Jogos Mortais” (Saw). Outras novidades têm morte no título: “Corrida Mortal” e “Morte Súbita”. Ainda tem a comédia brasileira, “A Guerra dos Rocha”, com elenco global. Continua o sucesso infanto-juvenil “High School Musical 3: Ano da Formatura”.
Em “Jogos Mortais 5”, Hoffman aparentemente é a última pessoa viva para dar continuidade ao legado do assassino Jigsaw. Mas quando seu segredo é ameaçado, ele empreende uma caçada para eliminar todos aqueles que entram em seu caminho.
Os filmes da série de sucesso, iniciada em 2004, com um filme a cada ano, seguem as maquinações de Jigsaw, um paciente terminal de câncer que cria horripilantes jogos de sobrevivência, propostos aos que ele considera que não valorizam nem apreciam o dom da vida. Tornou-se a franquia de terror mais lucrativa no cinema (e em DVD) da história. Até hoje, os quatro filmes anteriores faturaram cerca de 550 milhões de dólares de bilheteria em todo o mundo e as vendas de DVD superaram 24 milhões de unidades.
Em “Corrida Mortal”, com Jason Statham e Joan Allen, no ano de 2020, a poucas semanas de ser libertado de uma prisão de segurança máxima, um prisioneiro é forçado a competir numa violenta e mortal corrida de carros com seus colegas presidiários. Trata-se de uma refilmagem de “Corrida da Morte - Ano 2000”, realizado em 1975.
“Morte Súbita” é um filme de ação e suspense australiano com direção e elenco de desconhecidos. Em 1995, teve um filme com o mesmo nome no Brasil com Jean Claude Van Damme.
“A Guerra dos Rocha”, de Jorge Fernando, narra a história de uma desastrada velhinha Dina Rocha e seus três filhos adultos, Marcos Vinicius, César e Marcelo, que vivem brigando em família sobre quem deve ficar com a mãe. Ela some e até os irmãos se darem conta para começarem a procurar, parece que já é tarde demais. Recebem a notícia de que uma velhinha cuja descrição é de sua mãe foi atropelada. Enquanto os irmãos preparam o velório da mãe, descobrem que o acidente não foi com ela.
No elenco de atores globais: Ary Fontoura travestido fazendo o papel da mãe, mais Marcello Antony, Taís Araújo, o baiano Zéu Britto, Giulia Gam, Antonio Pedro e Diogo Vilela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou apaixonada por cinema, mas filmes como Jogos Mortais e Morte Súbita, me poupe! Vou ao cinema - pelo menos uma vez por semana - para me divertir e descontrair com Comédias e Comédias Românticas, para me emocionar com Romances e - principalmente - para refletir com bons Dramas e até Suspense, mas sentir medo?!!! Né comigo naum! Diz aí, Dimas, vc q é um cara q entende do assunto, qual o valor desse tipo de filme além de atiçar o instinto das pessoas e fazer com que elas não enxerguem o lado bom da vida? Confesso q assisti o primeiro JM e o louco doente tem até uma motivação plausível para cometer aqueles desatinos, mas o apelo visual é muito forte, demais pro meu estômago (argh!!!).
Quanto a Corrida da Morte até q dá pra assistir pois, ao que parece, tem uma boa história; também gosto dos atores (Jason Statham e Joan Allen), mas não creio q vá ver. Pretendo ver a Guerra dos Rocha por causa de Zéu Britto, de quem gosto muito e tb por causa de Ary Fontoura, apesar de a crítica não estar sendo favorável.