Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tarcízio Pimenta e José Ronaldo garantem emendas para Feira de Santana

Prefeito eleito e prefeito atual visitam ministro dos Transportes em Brasília


O deputado estadual Tarcízio Pimenta, prefeito eleito de Feira de Santana, saiu-se bem na visita que fez à Brasília, na quarta-feira, 29, quando pôde assegurar uma emenda coletiva da bancada baiana do Democratas ao Orçamento da União que, dentre outros benefícios, vai possibilitar as obras de continuação da avenida Nóide Cerqueira.
Acompanhado do prefeito José Ronaldo de Carvalho, Tarcízio empreendeu um verdadeiro périplo por entre os gabinetes dos deputados do Democratas, culminando em reunião na Liderança do partido. Outro ponto alto da visita foi o encontro, no Ministério dos Transportes, com o ministro Alfredo Nascimento.
A famigerada construção do Anel de Contorno de Feira de Santana e sua duplicação, bem como o processo de privatização da BR-324 e da BR-116 foram os temas tratados com o ministro Alfredo Nascimento. O prefeito José Ronaldo e Tarcízio Pimenta, que permaneceram em Brasília durante todo o dia, cobraram de Nascimento a contrapartida do Governo Federal na construção do complexo viário de Feira de Santana, composto por cinco viadutos.
MUTIRÃO DE PROJETOS
"Sobre todos os aspectos a nossa visita foi bastante produtiva para Feira de Santana. Não apenas por termos assegurado, com os deputados federais da nossa bancada, esta importante emenda ao Orçamento da União. Eu e o prefeito José Ronaldo também cuidamos de discutir sobre um mutirão de projetos do Município que ainda se encontra nos ministérios, em Brasília, e que haveremos de viabilizá-los, na nossa gestão", pontuou Tarcízio Pimenta.
O prefeito eleito e José Ronaldo de Carvalho também mantiveram contatos com o senador César Borges (PR) e com deputado federal João Almeida (PSDB).
(Com informações de Jorge Magalhães e foto divulgação)

Nenhum comentário: