Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nem Tracajá agüenta tanta lerdeza

Em sua coluna "Foto & Grafia", na edição desta sexta-feira, 31, Reginaldo Pereira critica a lerdeza de obras do governo Wagner em Feira de Santana em duas notas:
Obras
O projeto do Hospital da Criança já está passando da adolescência. Pelo andar da carruagem, já que as obras andam a passo de tartaruga - mas não é tracajá -, depois de tantas promessas e discursos, com a presença do ministro Temporão, que ao que parece pediu um tempo, quando o hospital for inaugurado as crianças de hoje já estarão na terceira idade. Talvez assim tenhamos o Hospital do Idoso, até porque a tendência do país é reduzir a natalidade e aumentar a população idosa!
Obras II
E por falar em obras do governo, na campanha política esteve na cidade o secretário da Cultura, Márcio Meireles, que se reuniu no Amélio Amorim, com os candidatos representantes do governo e afins. Do Amélio Amorim foram direto para o Centro de Convenções e lá anunciaram a imediata retomada das obras. Isso aconteceria na semana seguinte à visita. Mas várias semanas seguintes seguiram e nada aconteceu! Isso é que é um governo gostar de Feira de Santana. Imagine se não gostasse!
Reginaldo Tracajá tem que aprender que não dá para acreditar em promessa de governo petista.

Nenhum comentário: