Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mapa de localização do Museu Parque do Saber



Na quarta-feira, 22, o Blog Demais postou a nota "Pior cego é o que não quer ver":
Tem jornalistas em Feira de Santana, formadores de opinião, que ainda não sabem onde está localizado o Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber. É a questão do pior cego, que é aquele que mesmo sem a deficiência visual, não quer ver.
O equipamento que coloca Feira de Santana no futuro, sem fronteiras, está implantado na rua Tupinambás, no bairro São João, como se diz à exaustão nos informes oficiais da Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura, vizinho à obra suspensa, pelo governo petista, do Teatro e Centro de Convenções, e da Secretaria de Serviços Públicos, nas proximidades do Boulevard Shopping (ex-Shopping Iuatemi).
Realmente, deve incomodar aos cegos por conveniência ver uma obra ser levantada ao lado de uma outra que foi suspensa por incompetência.
Agora, a postagem de um mapa para orientar ainda mais os que desconhecem onde fica o equipamento, mesmo com a ampla divulgação que tem sido dada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Agora, o Adilson Simas deve se localizar e ficar sabendo onde está instalado o Museu Parque do Saber e seu Teatro Virtual.

Anônimo disse...

Não foi o Adilson Simas que escreveu a bobajada sobre a localização do Parque do Saber, foi Franklin Maxado, um perfeito idiota sertanejo. O jornal Tribuna Feirense fez o reparo na edição de hoje. Desculpas ao Adilson, envolvido involuntariamente na questão.

Anônimo disse...

Acredito que um blog deve ser um local de comunicação clara e objetiva e não de ofensas entre "comadres". Afinal onde está a civilidade dos senhores. Sou estudante de Geografia da UEFS e estou muito feliz com o salto qualitativo e quantitativo que a Princesa do Sertão dará no campo da Educação com a instalação do Parque do Saber, portanto senhores, não percam o foco da notícia.
Abraços,
Luciana