Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

José Ronaldo cumprimentado na Assembléia Legislativa

Prefeito de Feira de Santana recebe parabéns pela vitória de Tarcízio Pimenta
Articulador político da campanha vitoriosa de Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou o Plenário da Assembléia Legislativa, na sessão ordinária desta quarta-feira, 22, onde foi recebido entusiasticamente pelo presidente Marcelo Nilo e, indistintamente, por deputados das bancadas governista e de oposição.
A visita ao plenário, que não estava programada pelo prefeito de Feira, serviu-lhe para aferir a popularidade que goza, não apenas junto aos parlamentares baianos, mas, também, entre os funcionários do setor administrativo da Assembléia, aos quais Ronaldo dedicou elogiosos comentários, em bate-papo informal com jornalistas.
Deputado estadual por vários mandatos, José Ronaldo marcou a sua passagem na Assembléia Legislativa pela habilidade com que atuou como líder do governo Paulo Souto, época em que muito se utilizou do aporte técnico prestado pelos assessores responsáveis pelo setor burocrático na Casa.
ALMOÇO
Na saída, o prefeito de Feira de Santana mais uma vez recebeu os cumprimentos do deputado Marcelo Nilo, que aproveitou o ensejo para instar o prefeito eleito Tarcízio Pimenta a seqüenciar a atual administração. De quebra, Nilo convidou José Ronaldo para um almoço, em data oportuna, no restaurante A La Carte, da Assembléia. O convite do parlamentar tucano foi aceito prontamente pelo prefeito democrata.
(Com informações de Jorge Magalhães)

Nenhum comentário: