Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

"High School Musical 3" quebra recordes

Zac Efron e Vanessa Hudgens em "High School Musical 3"
Divulgação


A estréia de "High School Musical 3: Ano da Formatura" nos cinemas norte-americanos na sexta-feira, 24, era esperada com quebra de recordes. A terceira continuação da bem-sucedida série infanto-juvenil é exibida nos cinemas pela primeira vez - os dois filmes anteriores foram exibidos diretamente na TV - e os números não poderiam ser mais animadores. Somente nos Estados Unidos, "High School Musical 3" faturou 42 milhões de dólares entre sexta-feira e domingo, 26, os três primeiros dias de estréia. Também a melhor estréia de um musical, superando "Mamma Mia!" no recorde de melhor estréia de um musical - que faturou 27,7 milhões de dólares.
"High School Musical 3: Ano da Formatura" também foi lançado no Brasil na mesma data e assim como nos Estados Unidos, estreou em primeiro lugar nas bilheterias. A arrecadação do musical foi de R$ 3,9 milhões. Foi visto por 467 mil pessoas, em 200 salas espalhadas pelo país, ionclusive uma em Feira de Santana, no Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia senhor, meu nome é Bruno Souza dos Santos tenho 18 anos, não sou fã oficial do grupo mas os filmes que assisti me chamou muito a atenção, é um musical muito lindo e divertido, tenho amigas que adoram e são fãs mesmo. Estou escrevendo para ver se consigo ingresso para elas, nos conhecemos na 5° série, e ate hoje estamos juntos agora no 3° ano, temos um grupo o nome e GABMT (Gleice, Ana, Bruno, Monick e Thais) é muito divertido e acontece cada aventura, brigas, saudades, alegrias, tudo que um jovem pode ter e aproveitar. Queria tanto dar a notícia a elas que vamos juntos ao cinema mas, seja o que Deus quizer. Tenha um bom dia e estou torcendo para irmos!