Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Governo Wagner é criticado por abandono do aeroporto

O governador Jaques Wagner foi alvo de duras críticas, na Câmara Municipal, por parte de vereadores de oposição à sua administração. A discussão teve início com um pronunciamento do vereador Genésio Serafim (DEM), que protestou contra a falta de investimentos no Aeroporto João Durval Carneiro.
"É um governador que não tem nenhum compromisso com Feira de Santana. Investe-se nos aeroportos de Vitória da Conquista e Ilhéus, por exemplo, enquanto o nosso continua abandonado", disse Genésio Serafim. Ele observa que apenas uma agência de viagens local vende mais passagens aéreas em um mês do que todas as de Conquista.
Lembrou que Juazeiro do Norte, no Ceará, cidade bem menor que Feira de Santana, conta com três vôos semanais para São Paulo. "Alega-se a distância de Feira para Salvador, de 110 quilômetros, mas temos Campina Grande na Paraíba e Caruaru em Pernambuco, em situação semelhante as suas capitais, que têm aeroportos em plena atividade", comparou.
O vereador Maurício Carvalho (PR) informou que o governador Wagner anunciou investimentos nos aeroportos de Vitória da Conquista, que pode ser duplicado, e de Ilhéus, em recente viagem a Brasília, mas nada defendeu para o Aeroporto João Durval. "Aliás, nenhuma pauta sobre Feira o governador levou à capital federal", afirmou.
O vereador Justiniano França (DEM) ainda lembrou que há quase 20 anos o ex-governador Waldir Pires, que é da esquerda baiana, transferiu os equipamentos do aeroporto local para o de Conquista.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Anônimo disse...

A batata tá assando! Vem aí 2010.