Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Tarcízio diz que "povo vai dizer sim a quem trabalha"





































Candidato do Democratas luta para vencer a eleição no primeiro turno


A seis dias das eleições que vão revelar o nome do sucessor de José Ronaldo de Carvalho, o deputado Tarcízio Pimenta, candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana, continua com a agenda de reuniões e compromissos de campanha completamente tomada, o que tem exigido um esforço ingente do democrata para não deixar de comparecer a nenhum evento.
Entre sábado, 27, e domingo, 28, Tarcízio chegou a participar de uma caminhadano comércio de Feira, a pedido da juventude que o apóia, uma carreata no bairro Santa Mônica, além de mais duas grandes caminhada nos bairros Tomba, Horto e Conceição II.
Também no domingo, Tarcízio Pimenta e o prefeito José Ronaldo de Carvalho comandaram uma carreata que percorreu o distrito de Bonfim de Feira. Depois de levar a sua mensagem aos moradores dos povoados de Terra Nova, Santa Cruz, Gameleiras, Caboronga, e Morrinhos, Tarcízio foi recepcionado em ritmo de carnaval, em Bonfim.
TÁ CHEGANDO A HORA...
"Está chegando a hora da verdade e o povo de Feira vai dizer 'sim' a quem trabalha e a quem produziu para a nossa cidade. É chegada a hora do nosso povo responder aos oito anos de luta e de muito trabalho do governo José Ronaldo de Carvalho, período em que a nossa cidade encontrou o seu caminho e o seu destino, embora muitos poucos que não acreditavam que a cidade poderia se reerguer, preferiram abandoná-la, chegaram até mesmo a vender os bens que tinham, deram as costas para Feira e foram morar em Salvador", discursou o democrata.
Em pé, sobre a calçada da praça central de Bonfim de Feira, Pimenta relembrou a imagem negativa que a cidade experimentou, o descrédito e o caos administrativo que baixaram a auto-estima dos feirenses, e conclamou o eleitorado a refletir conscientemente, mas sem se esquecer do passado recente, "para não entrarmos em aventuras mergulhando em águas que a gente não conhece, pois não podemos nos dar mal novamente, e Feira de Santana não precisa que ninguém venha de fora para administrá-la", enfatizou.
ESTRANGEIRO LA RÁ, RÁ...
Em tom pausado, o prefeito José Ronaldo, que não tem medido esforços para estar junto de Tarcízio em todos os eventos de campanha, em jornadas iniciadas às seis da manhã e sem hora de encerrar, ponderou que o seu grupo político não foi a Bonfim de Feira para pedir voto para uma pessoa estranha, "mas alguém que tem serviço prestado nesta terra", disse.
Ele ressaltou, ainda, que está apoiando um homem do povo, e indagou, olhando a multidão na praça: "Será que ele não merece ser prefeito, só porque é de origem humilde e passou dificuldades? Eles não sabem porque não são gente igual a gente", respondeu Ronaldo.
Acompanhada pelo suplente de deputado federal Jairo Carneiro e pela suplente de deputada estadual Eliana Boaventura, a comitiva da coligação "Feira Vai Continuar Princesa" rumou para o distrito vizinho de Jaguara, onde participou da tradicional "Festa de Vaqueiro" da região.
FEIRA LIVRE
Nesta segunda-feira, 29, Tarcízio Pimenta e a militância voltaram ao Centro de Abastecimento. Bem descontraído entre feirantes, consumidores e personagens que já entraram para o folclore do Ceasa, Tarcízio abraçou e se deixou abraçar por todos, desde a saída da caminhada, ao lado da Euterpe Feirense, até finalizar o evento por volta de meio dia e meia, depoisde percorrer vários galpões colhendo mensagens de estímulo e reivindicações para tornar o Centro de Abastecimento "ainda mais pujante", como afirmou o candidato democrata.
(Com informações de Jorge Magalhães e fotos de ACM)

Nenhum comentário: