Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O "efeito Lula"

Está no blog do jornal "O Povo", de Fortaleza, Ceará:
Esta é para os "inimigos" do presidente Lula festejarem. Lembram da vinda dele a Natal, aqui perto, para dar uma força na campanha da petista Fátima Bezerra à prefeitura? Pelo que os institutos de pesquisa mediram da repercussão, deu zebra!
Duas pesquisas que sairam ontem e hoje nos jornais da capital potiguar mostram que a participação de Lula, com direito a discurso inflamado contra o principal apoiador da candidatura da adversária Micarla Souza (PV), o senador Agripino Maia (DEM), não ajudou e pode até, ter piorado, a situação eleitoral de sua (dele) colega do PT.
Lula foi duro contra Agripino ao participar de comício, nove dias atrás, no palanque de Fátima, que também junta a governadora Wilma Faria, do PSB, e o senador Garibaldi Alves, que preside o Senado. Esperava-se que o evento repercutisse positivamente nas pesquisas subseqüentes, especialmente porque, até então, Fátima Bezerra vinha tirando a diferença para Micarla.
Não é o que apontam as pesquisas dos institutos locais Certus e Consult, divulgadas ontem. O primeiro apontou Micarla com quatro pontos a mais e Fátima com outros quatro a menos na comparação com os números imediatamente anteriores ao comício. O segundo mostra a candidata do PV 17 pontos à frente da adversária, em situação cômoda para decidir a disputa já no próximo domingo.
Como detalhe necessário, diga-se que Micarla Souza, que é da base do governo Lula, nunca adotou uma postura de ataque ao presidente pela participação dele na campanha de Natal em favor da adversária. Queixa-se, é verdade, mas muito educadamente.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitado de Dimas Oliveira está muito cabisbaixo após o apoio público de Lula a candidatura Colbert em Feira de Santana.

Anônimo disse...

E aí Mauro? Quem está cabisbaixo hoje, dia 05/10/2008? Ká ká ká Pimenta em vc meu caro...Ô coitado!!! Lula é igual a Gambá, onde encosta afasta todo mundo...