Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 30 de agosto de 2008

"Casamento tem que falar mais alto"

No segundo dia do IX Encontro Regional MMI Brasil Bahia e Sergipe, neste sábado, 30, o desenvolvimento do tema "Casamento: Para Impactar Gerações". Previsto para 200 casais, mais 30 foram acrescidos, devido à demanda. Quatro estados - Bahia, Sergipe, Pernambuco e Minas Gerais - estão representados, com 23 cidades. O evento acontece na casa de eventos Spazio Tutti até este domingo, 31, entre 8h30 às 13 horas.
Está sendo ressaltado no encontro que casamento, "instituição criada por Deus, é união legítima entre homem e mulher para que se forme uma família com foco em Jesus", como foi feito na palestra de Jessé e Suely Oliveira, diretores nacionais do MMI Brasil, que vieram de Belo Horizonte-MG, onde está sediado esse ministério. Para o casal, "Deus vê a família de forma geracional", mas "famílias estão enfraquecendo nesses dias" e que "entristece o coração a destruição das famílias". Jessé e Suely revelaram que para cada três casamemtos no Brasil um acaba em separação e divórcio. Na seqüência, o casal falou sobre razões para manter o casamento para sempre, "disseminando padrões morais, valores, princípios e obediência à Palavra de Deus".
Outro casal preletor, pastor Cleber e pastora Joseneide Santos, colocaram sobre "Um Chamado à Maturidade", sobre a necessidade de impactar gerações pelo casamento. "Visão de família não pode ser modismo, tem que ser estilo de vida", pois, o "casamento tem que falar mais alto", como pregaram.
Depois de período de compartilhamento, homens, com a pastora Vera Lúcia Souza, e mulheres, com o pastor Sérgio Leitão, foram separados para ouvirem abordagens diferenciadas sobre papéis no casamento.
Na abertura do encontro, na noite de sexta-feira, 29, a preleção foi do pastor Elson e pastora Elizabete Souza, da Igreja Batista do Garcia, em Salvador. "Ajudar os casamentos a ficarem mais fortes e contribuir para que os casamentos parem de sucumbir" são os objetivos do evento, com foco nas gerações futuras.
Além de palestras e compartilhamentos, momentos de oração, adoração e louvor ao Senhor. Todos os participantes recebem lembranças temáticas do MMI e do curso "Casados Para Sempre".

Nenhum comentário: