Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

VIII Enduro Rota do Sertão realizado em Feira de Santana

Foi realizado em Feira de Santana, na sexta-feira, 22, e no sábado, 23, o VIII Enduro Rota do Sertão, valendo pela VIII Etapa do Campeonato Baiano de Enduro de Regularidade de Motocicleta. O evento contou com mais de 150 pilotos da Bahia e de outros estados do Nordeste. A região de Feira de Santana é considerada uma das melhores da Bahia para a prática de Enduro, devido à diversidade de tipos de terrenos encontrados.
O evento contou com patrocínio da Petroserra, FazAtleta e Governo da Bahia, e também teve apoio da Prefeitura Municipal, que armou uma ótima estrutura na praça João Barbosa de Carvalho (a praça do Fórum) para receber os pilotos.
Campeões por categoria
Categoria Master
Caio Costa Andrade, o Cabrito
Categoria Senior
Almir Aristides de Melo, o Chupetão
Categoria Executivo
José Ricardo L. Gonzaga, o Zé Rico
Categoria Júnior
Rodrigo Silva de Souza, o Rodrigão
Categoria Novato
Ladislau Souza Freitas, o Lau
Os pilotos de Feira de Santana foram muito bem na prova, tendo Almir Magalhães Dantas Júnior como vice campeão da categoria Sênior, e Daniel Lima Dantas com o terceiro lugar na mesma categoria (os dois são irmãos). O piloto Rodrigo Silva, também de Feira de Santana, sagrou-se campeão na categoria Júnior e na categoria Novatos, o piloto Deraldo Cesar de Souza ficou com o quinto lugar.
(Com informãções de Luciano Silva Bezerra)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Dimas,

Gostariamos de estar divulgando este evento que foi relizado em Feira de santana em seu blog, que é muito visitado e interessante. Enviamos ontem um email para sua pessoa, mais não temos certeza do recebimento devido a uma foto que anexamos de 4 Mb.

Anônimo disse...

O Blog Demais amplia sua atuação divulgando informação sobre o Enduro.