Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Quem está em Feira é secretário e não ministro

Enquanto Altemir Gregolin está em Feira de Santana tentanto pescar eleitores para Sérgio Carneiro, os meios de comunicação dão conta de que durou menos de 30 dias o sonho do petista Altemir Gregolin de ver sua pasta, a Secretaria da Pesca, transformada em Ministério.
A medida provisória criando o Ministério da Pesca e dobrando a estrutura de cargos em todo país foi anunciada com muita festa durante visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva a um terminal pesqueiro em Salvador, no dia 29 de julho.
Na quinta-feira, 28, porém, Lula se reuniu com o ministro das Relações Institucionais, José Múcio Monteiro, e o presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), e acertou a revogação da MP a partir desta sexta-feira, 29.
De volta à condição de comandante de uma secretaria, Gregolin terá agora de fazer grande lobby no Congresso (com Sérgio Carneiro e João Durval, principalmente) para ver aprovado um projeto de lei propondo a criação do Ministério, que deixa de existir.

Um comentário:

Thomas disse...

Como eu disse, a maracutaia dos petralhas criando esse ministério da pesca estava tão mal vista e mal falada que o Luiz Inácio marotamente resolveu voltar atrás, naquela típica atitude de quem diz "é, essa não colou, exageramos..."