Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Formatura de Administração 2008.1 da Unef

No dia 6 de setembro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, a colação de grau da turma de Administração 2008.1 da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), nominada Rozileide Agostinho (professora das disciplinas Administração de Materiais e Logística, Qualidade Organizacional e Ambiental, e Administração Estratégica).
Tem como patrono o empresário João Baptista Ferreira e como paraninfo o prefeito José Ronaldo de Carvalho. A formanda Flávia da Anunciação Silva Pina vai fazer a leitura do juramento, enquanto que o orador da turma é Mário Cézar Souza de Oliveira. A coordenadora do curso é a professora Cidineide Gerônimo Ribeiro da Silva.
No criativo convite, alusão ao espírito aventureiro do homem em busca de tesouros, com referência direta aos trajes e acessórios de explorador de Indiana Jones (personagem de série cinematográfica de Steven Spielberg). "Nós da turma de Administração Unef também temos um grande tesouro a ser descoberto. Esse tesouro é que nos dá a segurança de sermos bons profissionais e de fazermos a diferença no mercado".
Os formandos são: Álvaro André Carvalho e Ribeiro, Antonio George Santos Vitor, Carlos Alberto Vitória Martins, Daiana Menezes Cerqueira, Flávia da Anunciação Silva Pina, Geizer Ferreira Leite, Giovanni Cledson Satorno, Jarbas Estrela de Almeida, Josilene Araújo Cordeiro, Márcia Cristina Ferreira Gomes, Maria da Conceição Sodré de Britto, Marineide Rocha Sampaio, Mário Cézar Souza de Oliveira, Patrícia Soraia Cerqueira Souza, Priscilla Pedreira Vinhas, Rita de Cássia Dias Maia, Rosangela Barbosa de Santana e Ruan Gilbert Cirino Suzarte.

Nenhum comentário: