Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Feira X recebe Tarcízio Pimenta mesmo debaixo de chuva




























































































"Esta tem sido a marca dos nossos encontros e caminhadas"

O Conjunto Feira X, um dos núcleos habitacionais mais populosos de Feira de Santana, recebeu a caravana liderada pela coligação "Feira Vai Continuar Princesa", na noite chuvosa de sábado, 23, com muito entusiasmo e, pelas inúmeras ruas deste bairro/cidade, seus moradores acompanharam Tarcízio Pimenta, o candidato a vice Paulo Aquino, o prefeito José Ronaldo de Carvalho e a ex-deputada Eliana Boaventura, em mais uma caminhada pela conquista do eleitorado feirense.
Ao justificar a presença maciça de populares nos eventos realizados pela coligação que lhe dá sustentação política rumo à Prefeitura Municipal, o prefeiturável Tarcízio Pimenta disse que "a população de Feira sabe o que quer e já encontrou o seu caminho".
O candidato do Democratas lembrou de um episódio em que, estranhamente, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso no momento em que dava início à uma reunião, no povoado de Pé de Serra. Tarcízio ressaltou que, em resposta, os moradores acenderam os faróis dos veículos e a reunião pode ser reconduzida.
"Esta tem sido a marca dos nossos encontros e caminhadas. O desejo das pessoas em ver a continuação de um governo que revolucionou em métodos e ações a forma de administrar Feira de Santana; uma administração inatacável e que tem sido referência do Democratas, em todo o Brasil", pontuou Tarcízio.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação deTarcízio Pimenta, e fotos de Antonio Carlos)

Nenhum comentário: