Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Era uma vez mais um fracasso do cinema brasileiro




1. Vitória Frate e Thiago Martins em "Era uma Vez"
2. Jet Li em "O Reino Proibido"
Fotos: Divulgação
Lançado no país há cinco semanas, chega ao Orient Cineplace nesta sexta-feira, 29, o drama “Era uma Vez”, que é uma versão moderna de Romeu e Julieta ambientada no Rio de Janeiro. Na história, rapaz pobre do Morro do Cantagalo e uma jovem rica de Ipanema se apaixonam perdidamente.
Trata-se do segundo trabalho do diretor Breno Silveira, após o grande sucesso de “2 Filhos de Francisco”, de 2005, maior sucesso de público do cinema brasileiro recente, com mais de cinco milhões de espectadores.
Até agora, desde que foi lançado, foi visto no país por 281.320 pessoas, o que se constitui em um fracasso de público, apesar de ser considerado bem realizado. São coisas do cinema nacional.
“Era uma Vez” foi parcialmente financiado com recursos obtidos através da Lei Federal 8.685/93, assim como o Prêmio Adicional de Renda 2006 e o Edital de Finalização da Ancine 2007.
Outra novidade é o lançamento nacional do filme de ação e aventura “O Reino Proibido”, que reúne dois astros do cinema chinês: Jet Li e Jackie Chan, o que adiciona comédia ao filme. Na trama, adolescente americano fã do cinema chinês e obcecado pelo kung-fu faz uma descoberta numa loja de penhores: uma lendária arma chinesa que pertenceu a um sábio guerreiro. Com a relíquia em mãos, ele se vê numa viagem à China da antiguidade, onde irá se juntar a guerreiros e mestres em artes marciais.
Continuam em cartaz: “O Procurado”, em segunda semana; “Star Wars: The Clone Wars”, em terceira semana; e “A Múmia: A Tumba do Imperador Dragão”, em quinta semana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Está vindo um filme nacional que promete ser muito bom. Chama-se "Os desafinados" e faz referência ao surgimento da bossa-nova e tem como pano de funo a boemia carioca.
Não vou esperar chegar ao orient daqui. Pretendo ver a estréia na capital.