Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de agosto de 2008

Caminhada de Tarcízio na Mangabeira em ritmo de reggae




Bom desempenho do candidato de José Ronaldo na pesquisa Dataqualy empolga a militância

Embalada pelas ondas sonoras dos reggaes caprichosamente regidos pela batuta do dj Elias Lúcio, a multidão que seguiu a caminhada de Tarcízio Pimenta, na noite de sexta-feira, 30, desde o Loteamento Modelo, nem se deu conta de quantas ruas, quadras e becos percorreu, até chegar à praça da Mangabeira, onde uma grande concentração de moradores aguardava para ouvir as mensagens dos candidatos da coligação "Feira Vai Continuar Princesa".
O frio da noite contrastava com o clima de alegria com que os moradores do Modelo e da Mangabeira envolveram as claques dos candidatos e a militância. Com naturalidade, levas e levas de jovens se somaram à caminhada, justificando a aceitação que o candidato do Democratas à Prefeitura de Feira de Santana obteve na pesquisa realizada pelo Instituto Dataqualy, atingido 63% da preferência do eleitorado feirense.
Aliás, a reação hilária e estapafúrdia de alguns adversários inconformados com os números da pesquisa, ajudou a descontrair ainda mais a caminhada e refletindo no tom do discurso do prefeito José Ronaldo de Carvalho.
Com sede em Salvador, o Dataqualy tem uma tradição de 18 anos na realização de pesquisas. Conhecida por acertar os estudos e prognósticos que realiza, tanto no decorrer das campanhas quanto nos prognósticos de véspera das eleições, o que, a rigor, desmistifica possíveis tentativas de macular o resultado da abordagem.
Alheio ao esperneio dos adversários, o radialista e suplente de deputado Carlos Geilson preferiu direcionar a sua fala para ressaltar a importância e o poder do voto, “especialmente nestas eleições, quando o bom governo do prefeito José Ronaldo estará sendo julgado”, ressaltou Geilson.
Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembléia Legislativa, o deputado estadual Fernando Torres justificou o seu desembarque do Governo do Estado ao afirmar que “não podia continuar apoiando uma administração que não trouxe nada para Feira de Santana”.
CRESCER E DESENVOLVER
Interpretando o sentimento expresso na pesquisa Dataqualy pelo eleitorado, o prefeiturável Tarcízio Pimenta, discursando para uma praça completamente tomada por moradores do Loteamento Modelo, Mangabeira e adjacências, disse que “a população de Feira já decidiu que quer a cidade crescendo e se desenvolvendo, e nós temos projetos importantes para o município e não vamos ficar parados esperando que os benefícios urbanos e sociais caiam do céu”, disse.
(Com informações de Jorge Magalhães, assessor de Comunicação de Tarcízio Pimenta, e foto de ACM)

Nenhum comentário: