Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Programação de agosto do "Bahia de Todos os Filmes"

Em agosto, o programa “Bahia de Todos os Filmes”, vinculado ao Cineclube Imagens - Cinema na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que há quatro anos incentiva a cultura cinematográfica nesta cidade, apresenta filmes baianos ganhadores e participantes de mostras e festivais em todo o Brasil e em alguns lugares do mundo.
Como exemplo, o filme “A Lenda da Lagoa Vermelha”, de Eutímio Carvalho, selecionado em festivais do exterior, como Câmera Mundo - Brazil Edition Independent Film Festival, em Roterdam, na Holanda, e First Art For Peace Film and Theater Festival, de Alexandria, no Egito. Além de “A Lenda da Lagoa Vermelha”, nesta temporada, o “Bahia de Todos os Filmes” contará com a presença dos premiados “Eu Me Lembro”, de Edgard Navarro, “Samba Riachão”, de Jorge Alfredo, “Esses Moços”, de José Araripe Jr; e finalizando, com a posição feminina diante da sociedade revelada pelos close-ups de um rosto de mulher entrecortado por imagens de um espaço soteropolitano e pela trilha do curta "Bolachinha de Goma”, de Leon Sampaio, selecionado para o festival de cinco minutos de 2007. A programação é realizada toda terça-feira, na sala de projeção da Biblioteca Central da Uefs.
Programação
"Eu Me Lembro", de Edgar Navarro, 2006, 108 minutos, ficção, cor, no dia 5, às 18 horas;
"Esses Moços", de José Araripe Jr, 2007, 84 minutos, ficção, cor, dia 12, às 18 horas;
"Samba Riachão", de Jorge Alfredo, 2001, 86 minutos, documentário, cor, dia 19, às 18 horas;
"Bolachinha de Goma", de Leon Sampaio (que deverá estar presente), 2007, cinco minutos, ficção, cor; e "A Lenda da Lagoa Vermelha", de Eutímio Carvalho, 2007, 29 minutos, ficção, cor, no dia 26, às 18 horas.
(Com informações de Aloma Galeano)

Nenhum comentário: