Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Oposições desunidas

A anunciada divulgação no programa "Rotativo News", de Joilton Freitas, na Rádio Sociedade, de uma pesquisa do Instituto Economic, está deixando as oposições de Feira de Santana em polvorosa. Messias Gonzaga (PC do B), que é candidato a vice de Sérgio Carneiro (PT) atacou a credibilidade de Amarildo Gomes (PV), que é coligado do prefeiturável Colbert Martins Filho (PMDB). Amarildo está processando Messias.
É histórica a falta de união dessa turma e a análise que se faz da situação é que existe uma briga para ver quem fica em segundo lugar na disputa eleitoral de 5 de outubro. Se houvesse possibilidade de segundo turno não estariam expondo seus conflitos internos.

6 comentários:

Anônimo disse...

O próprio Joílton disse que o quadro político mudou. Isso você não diz, né?

Anônimo disse...

Deve ser pela derrota anunciada mesmo que eles tanto brigam. Até com padre estão brigando. São mesmo uns aloprados.

Anônimo disse...

Sem falar de Zé Neto que brigou com Sérgio Carneiro e cruza os braços. Ô turma desunida!

Dimas Oliveira disse...

Da coluna "Sempre Livre":
Morrer pela boca
Espero que o professor Amarildo Gomes cumpra o que prometeu e leve até as últimas conseqüências a ação contra Messias Gonzaga. Como sempre, Messias fez denuncias vazias contra o Instituto Economic e ainda, de quebra, disse que Amarildo é um desonesto, que coloca a filha como “laranja” da empresa. Já passou da hora desse peixe morrer pela boca.

Anônimo disse...

Oii... a mumia III está no cinema da minha cidade, mas eu nao assisti os dois primeiros filmes, gostaria de saber se a historia é continuação?? ou posso assistir somente o ultimo filme e entenderei a historia??
obrigada

Unknown disse...

É incrível a falta de noção da oposição em Feira. O Senhor Sergio Carneiro depois de abandaonar a cidade que deu tudo que sua familiat em. se elegeu vereador em SAlvador, agora volta se propalando com o salvador da pátria,sendo que enquanto deputado não trouxe nenhum recurso pra feira,(exceção para um recurso para Ipuaçu,onde o pai tem fazenda)o normal seria que ele se candidatasse a prefeitura de Salvador, mas, falta coerência pra esse povo.
O Sr. Colbert Martins não tem nada a ver com o pai, que foi homem humilde e carismático e não era dado a conchavos com homens do naipe de Geddel.