Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 29 de julho de 2008

Ôba-ôba eleitoreiro

Deu no "Blog do Programa Renato Ribeiro":
Enquanto a violência campeia em Feira de Santana e obras importantes estão paralizadas, o Governo do Estado continua na maior cidade do interior fazendo a política mesquinha do pão e circo. Anunciar licitações e retomada do obras em pleno período eleitoral é, no mínimo, subestimar da inteligência do eleitor. Desculpas esfarrapadas e cretinas, são dadas a todo instante para justificar a inoperância e incompetência de um governo que vive na ilusão do "vamos fazer".
Vou continuar cobrando ostensivamente deste governo ações em favor da minha cidade, não me rendo a míseros centavos investidos em campanhas publicitárias mentirosas e fajutas que calam a boca de alguns. Não me convidem para ir a governadoria, evitem telefonemas constrangedores, não sou de acordos e sim de trabalho, que faço de forma honesta, em respeito aos mais de 40 mil ouvintes que me acompanham diariamente.
Quanto ao deputado, que foi a sala do secretário de Comunicação do Estado Robinson Almeida, falar mal de mim, não se preocupe, pode continuar com a retaliação. Eu estou com a consciência de cumprir com a minha obrigação profissional, não faço parte do rol de bajuladores e sanguessugas do poder. Já fui, inclusive, ameaçado de processo por criticar o governo. Meu compromisso é com o povo de Feira de Santana, que me prestigia todos os dias ouvindo o meu programa.
Com relação ao ôba-ôba eleitoreiro feito pelos políticos medíocres, vou usar a frase do velho lobo Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir".

Um comentário:

Anônimo disse...

Coitada da oposição está batendo cabeça...