Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sábado, 21 de junho de 2008

"Uma coisa melhor ainda"

Está no "Painel" do jornal "Tribuna da Bahia", deste sábado, 21, a nota "Zé Ronaldo pavimenta 2010":
O prefeito José Ronaldo pavimenta as estradas para o seu futuro político. Próximo de encerrar um mandato em que tem feito grandes transformações em Feira de Santana, e com grandes chances de fazer o seu sucessor, Ronaldo está sendo disputado em vários municípios para reforçar os palanques. De olho em 2010, sempre que a agenda lhe permite ele dá uma esticada até os municípios vizinhos, no litoral Norte e na região Nordeste do Estado para atender aos pedidos. A Câmara Federal poderá ser o seu destino, mas há quem aposte ser ele uma das opções do Democratas para "uma coisa melhor ainda".

2 comentários:

Anônimo disse...

O Painel esquece que JR já foi deputado federal - e que pode voltar a ser. Quem sabe senador, governador? Enquanto isso, descanso merecido para quem trabalha constantemente.

Anônimo disse...

Eu gostaria de vê-lo como governador da Bahia, assim como foi João Durval Carneiro, ele José Ronaldo de Carvalho seria um governador voltado para o desenvolvimento, principalmente, do interior do estado.