Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Sérgio Carneiro não tem prestígio com Jaques Wagner

Está no portal "Pura Política" (www.purapolitica.com.br) e foi transcrito pelo blog do Programa Rádio Repórter, de Renato Ribeiro:
O título: "Governador Jaques Wagner informou que não vai para a convenção de Sérgio Carneiro". O subtítulo: "PT faz convenção e Wagner não vai. O irmão de Sergio Carneiro teve mais prestígio".
A nota:
No próximo sábado, 28 de junho, o Partido dos Trabalhadores vai realizar sua convenção municipal. Sérgio Carneiro é o nome do PT em Feira de Santana e comenta-se na cidade que “só não é o nome de Wagner”. A convenção foi antecipada. A data anteriormente seria dia 29 de junho.
O vice-presidente do PT em Feira, Gerinaldo Costa, informou que a reunião foi antecipada para possibilitar que lideranças estaduais e nacionais da legenda possam comparecer ao evento que acontecerá no Feira Tênis Clube, a partir das 15 horas.
O mas interessante é que diferente da convenção do PMDB em Salvador que oficializou a candidatura de João Henrique, Wagner foi. Já em Feira, que é do candidato do seu partido, o PT, Wagner informou que não vai. Interessante!
Fomos informados que Jonas Paulo, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, já confirmou presença, mas o governador Jaques Wagner não deverá comparecer. Nos bastidores, ele teria afirmado que além da convenção peemedebista em Salvador, só participaria do encontro que vai oficializar a candidatura de Pinheiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prestígio tem sim! A questão é que tanto o Presidente Lula, quanto Wagner já disseram que " não subirá em palanque dividido" ou seja, não declarará apoio formal á um ou outro candidado da base aliada.
Aqui em Feira temos Colbert e Sérgio,e como já disse Wagner:
"ambos comeram poeira na estrada na campanha de 2006 e não é justo que eu declare apoio a um em detrimento do outro."
Certo Wagner e Lula , exemplo de fidelidade.