Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 24 de junho de 2008

Lançamento mundial de animação digital


E se a humanidade precisasse abandonar a Terra e alguém esquecesse de desligar o ultimo robô? Esta é a premissa intrigante e divertida da nova comédia de animação digital da Disney•Pixar passada no espaço, “Wall•E” (foto, divulgação), que tem lançamento mundial nesta sexta-feira, 27, incluindo Feira de Santana, no Orient Cineplace.
Com muito humor, fantasia e emoção, como é anunciado, “Wall•E” leva o espectador numa "jornada maravilhosa através da galáxia e demonstra o talento da Pixar para criar universos inteiros, inaugurando novos parâmetros na narrativa, no desenvolvimento de personagem com composições musicais do outro mundo e uma animação digital de última geração. Passada numa galáxia não muito distante, a animação é uma comédia original e emocionante sobre um robô obstinado".
Em um futuro pós-apocalíptico, os humanos destruiram a terra e não existem mais. Os protagonistas são os Wall-E, robôs desenhados para limpar o lixo deixado na superfície da Terra. Essas máquinas, no entanto, não deram conta da tarefa e começaram a pifar lentamente, até que apenas um robô restou. É ele o protagonista, Wall•E. O nome é na verdade a sigla para Waste Allocation Load Lifters - Earth ("Levantadores de Cargas Desnecessárias da Terra"). Todos os dias, ele executa sua rotina de catar o lixo que encontra pela frente a fim de cumprir a (impossível) tarefa de juntar todo o lixo que existe no planeta. A única ajuda que ele recebe é a de Spot, sua barata de estimação.
Após alguns centenários solitários fazendo exatamente aquilo para o qual foi programado, Wall•E descobre um novo propósito na vida (além de colecionar tranqueiras) quando conhece uma andróide sofisticada de última geração chamada Eva (Extra-terrestrial Vegetation Evaluator, ou Exterminadora de Vegetação Alienígena). Eva percebe que Wall•E encontrou sem querer a chave para o futuro do planeta e decola de volta para o espaço para levar sua descoberta ao conhecimento da raça humana, que espera, ansiosa, a bordo da espaçonave de luxo Axiom pela notícia de que é seguro voltar para casa. Ele a segue através da galáxia.
(Com informações de Selma Santos Produções & Eventos, que representa a distribuidora Buena Vista International)

Nenhum comentário: