Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Grande festa para homologar Tarcízio Pimenta


Anúncio da candidatura de Tarcízio Pimenta, em 11 de abril
Foto: Basílio Fernandez
O Democratas prepara uma grande festa para a homologação do nome do deputado estadual Tarcízio Pimenta como seu candidato oficial à Prefeitura Municipal de Feira de Santana, em convenção neste domingo, 29, que terá início às 8 horas, na Estação da Música, e que deverá se estender durante toda a manhã.
As coligações proporcionais que vão apoiar Tarcízio Pimenta também serão confirmadas durante a convenção. Sob a coordenação política do prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas, formou-se um arco de alianças. Nove partidos estão aliados ao DEM: PHS, PP, PPB, PPN, PR, PRP, PSL, PT do B e PTN.
O evento contará com as presenças do ex-governador Paulo Souto, presidente estadual do Democratas, senador César Borges, presidente estadual do PR, além de deputados estaduais e federais representantes das bancadas do DEM.
O deputado Tarcízio Pimenta, que nas pesquisas de intenção de voto é o nome preferido por quase 52% do eleitorado feirense, pondera que estes números não lhe assegura nenhuma vitória antecipada.
Moderado, Pimenta afirma que os números atuais das pesquisas "apenas sinalizam que precisamos continuar somando forças com todas as correntes que querem o bem de Feira de Santana, e que também querem ter asseguradas as muitas conquistas da administração José Ronaldo, pautada na austeridade com a aplicação dos recursos públicos e na execução de obras e ações que dão ao nosso prefeito uma aprovação histórica e inédita de quase 90 % da população".
O anúncio da candidatura de Tarcízio Pimenta foi feito em cerimônia realizada em 11 de abril, no Teatro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Um comentário:

Anônimo disse...

Já foi uma grande festa o anúncio de Tarcízio, imagine a homologação do seu nome?