Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

domingo, 29 de junho de 2008

Fernando Torres: "O melhor para Feira é Tarcízio Pimenta"



O deputado estadual Fernando Torres (PRTB), da base do governo Jaques Wagner, subiu no palanque da convenção do Democratas e falou: "Tenho coragem de dizer que o melhor para Feira de Santana é Tarcízio Pimenta!". E fez declaração de voto: "Você é o meu candidato, quero o melhor para Feira" (fotos: ACM).
Ele também se referiu à perda do PDT em sua fala afirmando que “eles mandam no partido, mas não mandam no coração das pessoas”, recado direto para Sérgio Carneiro, candidato do PT à Prefeitura. E disse mais que "fiz uma pesquisa e Tarcízio está com 58% e o candidato que me tirou o PDT está com 4%”.
Fernando Torres ficou até depois do encerramento da convenção, dando entrevistas e recebendo abraços e cumprimentos das pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fernando Torres voltou a dar o troco na carneirada por terem tomado dele o PDT. Tudo na vida tem volta e nada como um dia após o outro. Ele foi muito corajoso com sua atitude.