Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 24 de junho de 2008

Comédia romântica entra em cartaz


Michelle Monahan em "O Melhor Amigo da Noiva"
Divulgação

Comédia romântica, "O Melhor Amigo da Noiva" (Made of Honor) conta com Patrick Dempsey e Michelle Monaghan no elenco. O filme entra em cartaz a partir desta sexta-feira, 27, no Orient Cineplace. Eles são dois amigos que compartilham confidências e a companhia um do outro. A vida deles muda quando ela, em uma viagem a trabalho, conhece um nobre escocês. É quando ele se dá conta de quanto ela é importante em sua vida. Convidado pela amiga para ser "madrinha" de casamento, o rapaz reluta no início mas acaba aceitando, pois vê como uma oportunidade de declarar-se e impedir o casamento.
O clima de romance está em todo o filme, com belas paisagens e situações divertidas. Deve agradar principalmante ao público feminino. Ainda no elenco, Sydney Pollack, também diretor de filmes, que faleceu recentemente. O filme lembra "O Casamento do Meu Melhor Amigo", com Julia Roberts, mas com os papéis trocados.
O orçamento de "O Melhor Amigo da Noiva" foi de 40 milhões de dólares. Nos Estados Unidos já rendeu cerca de 45 milhões de dólares. No Brasil, em seis semanas, desde 16 de maio, foi visto por 829.607 espectadores. Em Feira de Santana, o trailer vem passando desdee maio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dimas quem é o produtor deste filme?

Anônimo disse...

dimas,por favor, me mande seu email que eu preciso de uma ajuda sua sobre cinema....romy scheneidder e jean-luis de tringtinhangt(!rs)..
abraço, janiorego@blogdafeira.com.br