Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Candidato do 15 garante visibilidade para 2010

Dos 513 deputados federais, 111 - quase um quarto deles - são candidatos às eleições municipais de outubro. Mesmo que não sejam eleitos, como todos crêem é o caso de Colbert Martins Filho (PMDB), em Feira de Santana, eles não têm nada a perder, pois continuam exercendo o mandato parlamentar, com todos subsídios e regalias a que têm direito, durante a campanha.
De acordo com levantamento do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), efetivamente, menos de 50 se elegem. Para o órgão, eles são movidos pelo modelo eleitoral, que favorece quem tem um mandato. E na verdade, os parlamentares estão de olho é na reeleição em 2010.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este tipo de declaração é digno do melodrama mexicano protagonizado por Dimas Oliveira que não se contenta em ver Colbert aclamado pelo povo!

Anônimo disse...

Apesar do nome, o Danilo está sem guia, para falar em nome do povo. Que povo que aclama Colbert se ele não sabe o que é povo e vive afastado dele?