Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Seminário sobre "Energias Renováveis" na FTC

O colegiado de engenharia ambiental da FTC de Feira de Santana promove entre os dias 2 e 7 de junho, o VI Seminário do Meio Ambiente. A palestra inaugural com o professor doutor Salvador Ghelfi Raza, assessor técnico do Pentágono acontece às 19h30, no Centro de Cultura Amélio Amorim, com entrada franca. Salvador Raza vai falar sobre “Energias Renováveis: Oportunidades & Desafios no Brasil e no Mundo”.
Ele é professor adjunto da National Defense University dos Estados Unidos, diretor do Centro de Tecnologia, Relações Internacionais e Segurança (Cetris), professor na pós-graduação da Unicamp e pesquisador sênior da USP (Núcleo de Pesquisa em Relações Internacionais - Nupri).
O evento conta com o patrocínio da Mineração Fazenda Brasileiro, Química Geral do Nordeste, Transportes São Geraldo e RC Carvalho. Inclui, entre outras atividades no campus da FTC, palestras, mini-cursos, visitas técnicas, além da caminhada ecológica até o canyon do Rio Subaé. O seminário tem o apoio da Associação Brasileira de Engenheiros Ambientais, Prefeitura Municipal, Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), Schincariol e JMA Gráfica. Informações adicionais no site: http://engenhariaftcfsa.wordpress.com ou pelo telefone 3602-7042.
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: