Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 24 de maio de 2008

Perguntar não ofende

Está no "Bahia Já", do jornalista Tasso Franco:

Perguntar não ofende: a empresa fundo de quintal contratada pelo secretário Ildes Ferreira, da Ciência e Tecnologia do Estado, já colocou uma placa no muro?

6 comentários:

Anônimo disse...

Esse assunto não morreu e vai dar muita dor de cabeça ao padrinho de Ildes, o deputado Colbert Martins.

Anônimo disse...

Até de madrugada Dimas lê o Bahia Já para querer atormentar os simpatizantes de Colbert, isso que é medo do homem! Depois que o Deputado Tarcízio que também tem um medo imenso de Colbert anunciou pessoas que há muito tempo estavam distantes do PMDB como colberzista e fez o Deputado Penedo fazer um denúncia gratuíta e sem comprovação Dimas mostra as suas garras e apela para o radicalismo.

Thomas disse...

Colbert, mesmo somando os votos que teve em TODAS as eleições para prefeito que participou, não conseguiria derrotar José Ronaldo com os votos que este obteve na última eleição. Sério, quem pode ter medo de Colbert, cotadíssimo para uma terceira colocação?

Unknown disse...

Tenho acompanhado isenta essa pré-campanha dos candidatos a prefeito pq ainda não me decidir. Mas percebo há muito tempo que Ildes e Colbert lhe incomodam muito, né jornalista? Cadê a imparcalidade?

Anônimo disse...

Informação é uma coisa, deve ser imparcial. Opinião é outra, e mostra a tendência de cada um. Dimas é ronaldista e por que deve dar mole com Colbert?

Anônimo disse...

Está no Blog de Colbert:
CHAMA O MAURICIO!
A adesão de ex-secretários à candidatura de Colbert Martins causou pânico no Dem & Companhia. Com a “experiência” de quem já passou pelo PMDB, PRN, PMN, PDT, PL, PFL, PRB e outras siglas, Mauricio Carvalho foi escalado para o contraditório. Nas entrevistas mostrava as mesmas convicções do tempo que era líder do prefeito Clailton Mascarenhas...