Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 31 de maio de 2008

Na Venezuela chavista é assim

O presidente da Venezuela Hugo Chávez promulgou uma lei que obriga cidadãos comuns, estrangeiros na Venezuela e membros do Judiciário a cooperar com os serviços de inteligência do Estado, sob a ameaça de até seis anos de prisão.
De acordo com a Lei do Sistema Nacional de Inteligência e Contra-Inteligência, são consideradas "órgãos de apoio as pessoas naturais e jurídicas, de direito público e privado, nacionais ou estrangeiras, (...), quando seja solicitada sua cooperação para a obtenção de informação ou de apoio técnico".
O descumprimento será sancionado por uma lei de 2002, que prevê até seis anos de prisão para quem se negar "a atender os requerimentos feitos por organismos do Estado nos assuntos relacionados com a defesa da nação".

3 comentários:

Thomas disse...

Esse era o estado policial que os comunistas queriam implantar no Brasil em 64, e hoje fingem que lutaram pela democracia no país.

Anônimo disse...

Hugo Chavéz faz parte de um linha esquerdista ultrapassada e radical presente na China e em Cuba, diferente da Lula, de Michele Bachelet no Chile, de Zapatero na Espanha que fazem parte da esquerda-liberal.

Thomas disse...

Sonha, mauro telles. Esses que você citou apenas se adaptaram à situação. E corrompem a democracia com mensalões e jogo sujo.