Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mais um militante do PMDB que apóia Tarcízio

O dentista Carlos Pinho acaba de entrar para o rol dos militantes históricos do PMDB de Feira de Santana que passaram a manifestar apoio público ao deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), pré-candidato à Prefeitura Municipal.
Como das vezes anteriores, a presença de um ex-peemedebista na campanha de Tarcízio Pimenta está sendo criticada com ironia nos meios de comunicação por agentes políticos do PMDB local, e que se sentem no direito de desancar os méritos daqueles que sempre ajudaram Colbert Martins Filho a galgar espaço na política.
Logo depois que Carlos Pinho declarou, no domingo, 25, seu apoio ao candidato dos Democrata, um desses prepostos de prontidão do partido, o ex-vereador Liomar Ferreira, foi à uma emissora de rádio para desclassificar o ex-companheiro, numa atitude eivada de desrespeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Liomar Ferreira é um pelego que se recusou a aceitar um cargo de direção dentro da estrutura da 3ª Ciretran, por desdenhar do valor do salário. Nem quer mais ser vereador e ainda afirma que apóia Colbert. Com que voto?

Anônimo disse...

Enquanto isso, a campanha de Colbert Martins não apresenta um único nome como novo aliado. Deve estar guardando para quando?

Thomas disse...

Colbert está guardando cartucho para 2012!