Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 31 de maio de 2008

Leitura deve ser correta

O Blog Demais postou duas notas sobre o deputado estadual José Neto (PT) estar afirmando abertamente que vai cruzar os braços na eleição e que seu colega de Assembléia Legislativa Tarcízio Pimenta (DEM) vence no primeiro turno.
O parlamentar não desmentiu nada, mas tem leitores anônimos mandando mensagens para o blog dizendo que estamos mentindo, inventando notícias, e que José Neto não vai apoiar o candidato do prefeito José Ronaldo.
Em momento nenhum o Blog Demais disse que José Neto vai apoiar Tarcízio. Recomenda a leitura correta do que está escrito com clareza. Conta sobre sua atitude em relação ao partido e à eleição.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não disse, na verdade insinuou colocando como dado o fato de um Deputado se comunicar com outro na Assémbleia Legislativa o que é perfeitamente normal são adversários e não inimigos.

Anônimo disse...

No simulacro de reportagem, o blog publica mentiras que, de pronto, precisam ser rechaçadas e chega ao absurdo de atribuir ao Deputado Neto apoios que não existem. Logo, a leviandade precisa de reparação.

Lamento que Dimas Oliveira tenha deixado de lado princípios jornalísticos e éticos, manipulando informações ou publicando simplesmente mentiras para atender interesses inconfessos

Thomas disse...

Já era de se esperar. Mesmo o jornalista traduzindo o que disse, mastigando, o pessoal continua sem entender. Ou pelo menos fingindo, por pura desonestidade intelectual. A turma de Colbert não dá o braço a torcer mesmo.