Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feira do Livro tem presença da Unef

Estudantes da instituição vão pôr em prática as teorias desenvolvidas em sala de aula e mostrar a qualidade de ensino da Unef para a sociedade

Os estudantes dos cursos de Comunicação Social com habilitação em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, e de Administração da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef), vão desenvolver diversas atividades durante a I Feira do Livro, como cobertura jornalística, divulgação e administração do estande da instituição no evento.
Na Feira do Livro, que ocorre entre sexta-feira, 30, e domingo, 1º de junho, os alunos da instituição vão desenvolver matérias para o Blog (www.jornalentrelivros.blogspot.com), um jornal impresso diário para os três dias do evento, divulgação do vestibular 2008.2 da Unef, cobertura pelo programa de rádio "Realidade", além de fornecer textos jornalísticos (relises) para os veículos de comunicação da cidade e controle do estande.
As equipes serão dispostas por rodízio durante os turnos da manhã e tarde. Cerca de 60 alunos estão escalados em equipes como Jornalismo Impresso/Digital, Radiojornalismo, Apoio, Recepção, Divulgação e Produção Gráfica. As produções são de responsabilidade de cada integrante das equipes.
Quem faz o quê?
A equipe de Jornalismo Impresso/Digital vai produzir textos de variados gêneros jornalísticos para o jornal "Entrelivros", que será veiculado durante a feira e para o "Blog Entrelivros".
A equipe de Radiojornalismo vai produzir matérias radiofônicas para veiculação no programa de rádio da Unef, "Realidade" (sábado, das 13 às 14 horas na Rádio Sociedade), além do link ao vivo no programa deste sábado, 31.
A equipe de Divulgação mostra para a comunidade a abertura do processo seletivo 2008.2 da Unef e a também vai promover o estande da instituição.
Para mostrar a qualidade de ensino da Unef, a equipe de Recepção vai ser responsável pelas informações sobre a participação da unidade na Feira do Livro, mostrar a sua trajetória no campo educacional, expôr o estande e divulgar o vestibular 2008.2.
O leiaute dos informativos ficam por conta da equipe de Produção Gráfica e a equipe de Apoio será o suporte para todas as equipes anteriores.
(Com informações do estagiário da Ascom Diego Barros, estudante de Jornalismo da Unef)

Nenhum comentário: