Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de maio de 2008

De volta ao passado

O ministro Geddel Vieira Lima tem candidato a prefeito de Feira de Santana na eleição deste ano.
Não é a primeira vez que o líder do PMDB interfere na política local. Em 2000, ele tentou eleger o então prefeito Clailton Mascarenhas. O resultado foi pífio: 8.841 votos (4,30%), em terceiro lugar, na frente do candidato do PCO, que teve apenas 979 votos (0,48%).

6 comentários:

Anônimo disse...

Tem quem acredite que Geddel é importante no cenário e que vai dar a vitória em Feira a Colbert. Será de novo derrotado, como foi com Clailton. E perde também em Salvador.

Anônimo disse...

Os seus amigos de imprensa estão chateados com você por postar que José Neto torce para Tarcízio Pimenta e os mesmos dizem ser simpático a um grupo político tudo bem, mentir aí já é demais. Cuidado para não atirar o curriculum no lixo.

Thomas disse...

Dimas não disse que José Neto torce por Tarcízio, apenas que José Neto sabe que Tarcízio sairá vencedor das eleições. Aliás, até a cachorra aqui de casa está cansada de saber disso. Até Colbert sabe.

Anônimo disse...

O candidato de Geddel tem nome: Colbert Martins!

Anônimo disse...

Anônimo diz que o Blog Demais mente sobre a informação. Mas, é verdade saída da boca do próprio Zé Neto, que muita gente está ouvindo. O próprio deputado não desmentiu a informação.

Thomas disse...

Mesmo que o Geddel e seu PMDB decuplique (atenção, colberzistas, uma ótima palavra pra vocês agregarem ao escasso vocabulário) a votação de 2000, isso redundará apenas em mais uma derrota para Colbert. A quarta.