Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Comédia para toda a família tem promoção de convites


Dwayne Johnson e Madison Pettis em "Treinando o Papai", em exibição no Orient Cineplace
Divulgação
A mais recente comédia, para toda a família, dos estúdios Disney, “Treinando o Papai”, com direção de Andy Fickman, está em cartaz em Feira de Santana, no Orient Cineplace, desde quinta-feira, 21.
O filme conta a história do determinado jogador de futebol americano Joe Kingman (Dwayne Johnson), cuja equipe de Boston está em busca de um campeonato. Solteiro de carteirinha, ele vive uma grande fantasia: é rico, famoso e sua vida é uma festa constante. Mas este sonho é subitamente alterado quando ele conhece a filha de sete anos (Madison Pettis) que ele nunca soube que existia - resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Agora, no momento mais importante de sua carreira, ele tem que administrar festas e treinos com aulas de balé clássico, histórias antes de dormir e bonecas que vieram junto com sua filha. Igualmente perplexa está sua durona empresária Stella (Kyra Sedgwick), que não tem nada de maternal. Apesar da sempre hilária desventura que acompanha a paternidade recém-descoberta, Joe percebe que existem outras coisas na vida além do dinheiro, de campanhas publicitárias e de milhares de torcedores apaixonados: o amor e o carinho de uma pequena fã muito especial é a única coisa que importa.
“Treinando o Papai” é objeto de mais uma promoção do Blog Demais - o único da cidade que faz este tipo de ação -, em parceria com Selma Santos Produções e Eventos e a distribuidora Buena Vista International.

Nenhum comentário: