Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Chega de Saudade" só até esta quarta-feira


Elza Soares canta sucessos da música romântica em "Chega de Saudade"
Divulgação
O público feirense que gosta de cinema, do bom cinema, inclusive os ganhadores da promoção de convites do Blog Demais em parceria com Selma Santos Produções e Eventos e a distribuidora Buena Vista International, têm até esta quarta-feira, 21, para assistir ao filme brasileiro "Chega de Saudade", de Laís Bodanzky.
Como O Blog Demais comentou em postagem anterior, um exemplar que trata de amargura, amizade, amor, carência, desejo, esperança, ilusão, relacionamento, sedução, solidão e traição. Todos dramas e alegrias são vividos numa única noite em um salão de dança em São Paulo. O ambiente é musical e com muita dança de salão.
"Chega de Saudade” é um filme brasileiro de qualidade, feito com sensibilidade feminina. Um filme delicado, comovente, poético. Vale repetir que lembra “O Baile”, filme italiano de Ettore Scola, 1983, que também se passa num salão de baile. Também que só em se diferenciar do cinema pretensamente sociológico que é feito atualmente no Brasil, “Chega de Saudade” é um sopro contra a mesmice nacional.
Pena que só esteja em exibição até hoje, em três sessões, às 16h50, 18h50 e 20h50, pois vale a pena ver e rever.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensei que o filme ía ficar até amanhã, já que Indiana Jones entra hoje em lançamento mundial - de acordo com o seu blog. Achei que só mudaria os filmes - depois de hoje - na sexta, como de costume. Seja como for, pode passar o meu convite para outra pessoa. Na verdade, eu já assisti e pensei em ir novamente, mas hoje não vai dar.
Sei que não é um filme que agrada à maioria das pessoas, mas eu
gostei, principalmente pelo fato de suscitar reflexões sobre o
envelhecer; o modo como as pessoas encaram essa fase da vida... essas
coisas.

Obrigada,
Maria do Carmo Vieira
Ganhadora da promoção