Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de maio de 2008

Adversário bate palmas para José Ronaldo pelo primeiro viaduto

O deputado estadual Fernando Torres (PRTB) não poupou elogios ao prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), que nesta quinta-feira, 21, estará inaugurando o primeiro dos cinco viadutos que vêm sendo tocados pela sua administração em ritmo acelerado.
Ele destacou a importância da obra para o sistema viário de Feira de Santana, em discurso proferido na sessão plenária da tarde/noite desta terça-feira, 20, na Assembléia Legislativa, quando fez questão de assinalar que a sua condição de aliado político do governo Jaques Wagner e de crítico do governo José Ronaldo, não o impediria de comparecer ao ato inaugural. "Estou batendo palmas para o prefeito porque, quando vereador, cobrei bastante a construção dos viadutos, que é uma obra que vai melhorar a vida do cidadão feirense, e por isso o prefeito José Ronaldo está realmente de parabéns", disse.
O Viaduto Engenheiro José Joaquim Lopes de Brito foi erguido no cruzamento entre as avenidas João Durval Carneiro e Getúlio Vargas e será entregue à população às 19h30, em solenidade inaugural presidida pelo prefeito José Ronaldo. "Vamos inaugurar uma obra e colocar em prática o programa que vai modernizar o trânsito na cidade, preparando-a para os desafios deste setor para as próximas décadas e solucionar o problema de fluidez no tráfego neste ponto, mas que reflete em todo trânsito da cidade", afirmou José Ronaldo.
O prefeito salientou, ainda, que esta é a maior intervenção que o trânsito de Feira de Santana sofre em toda a sua história, cujo programa envolve a aplicação de recursos da ordem de R$ 40 milhões.
O deputado estadual Tarcízio Pimenta (DEM), por seu turno, fez referência à biografia do homenageado, ao assinalar que "Doutor Brito (como era conhecido o homenageado) foi o responsável pela concepção do traçado das principais avenidas da cidade, a maioria ampla e de fácil acessibilidade tanto para o trânsito como para os transeuntes. O prefeito José Ronaldo, interpretando o sentimento de gratidão do povo feirense, soube reconhecer a importância deste grande feirense, dando o seu nome ao primeiro viaduto da cidade", pontuou Tarcízio.
(Com informações do jornalista Jorge Magalhães, assessor de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: