Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

terça-feira, 29 de abril de 2008

Trabalho estimulante

Realmente estimulante a visão do trabalho do artista plástico Gilson Rodrigues, em pauta no Museu Regional de Arte, que abriga mais de 30 telas da série "Novas Carrocerias", em plotagem, que integra o projeto “Cobra Que Não Anda Não Engole Sapo”. A crítica de arte Matilde Matos - esteve presente no vernissagem, na noite desta quarta-feira, 29, - é quem dá a senha na apresentação. "Um trabalho criativo e original que certamente desperta o interesse de quem o contempla", considera.
Muito bem formatada, a exposição de Gilson Rodrigues é a primeira do ano no espaço mantido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). No semblante do artista, a satisfação estampada pelo sucesso da mostra. O mesmo aconteceu com o reitor da Uefs José Carlos Barreto, com a diretora do Cuca Selma Oliveira, com o curador do Museu Gil Mário Menezes e com Ligia Motta, coordenadora da Galeria de Arte Carlo Barbosa.
De Salvador, acompanhando o artista, ainda estiveram presentes o artista plástico e crítico de arte Justino Marinho e a produtora cultural Claudine Toulier. O Blog Demais anotou as presenças dos artistas plásticos feirenses Juraci Dóra, Luiz Gomes, Jorge Galeano, Antônio Brasileiro, Nanja, Sílvio Portugal, Marcos Moraes, Rosalice, Bena Loyola, Zito, George Lima, além de Lucy Barbosa, da Fundação Carlo Barbosa, Suzi Caribé, José Raimundo de Azevêdo e Sara Pires, Irma Amorim, Lilia Campos, Maslowa Freitas, Geraldo Lima, Célia Zaiin, Adriano Lima, Cely Rodrigues, Raimundo Luiz Lopes, Maíra Barbosa, Eduardo Kruschewsky, Roberval Barreto, entre outros.
Aguarde postagem com fotos do vernissage.

Nenhum comentário: