Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Rotarianos da Bahia, Alagoas e Sergipe em Feira de Santana

Governador Orlando Braga promove
XVI Conferência do Distrito 4390
Vicen Ferreres



Feira de Santana é a cidade sede da XVI Conferência do Distrito 4390 de Rotary International, a Conferência do “Sim Compartilhado”, evento que praticamente marca a despedida do governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga (Lígia Marina). Ocorre entre quinta-feira, 1°, e sábado, 3 de maio, no Centro de Cultura Amélio Amorim.
Rotarianos de parte da Bahia, de Alagoas e de Sergipe, integrantes de 60 clubes de Rotary, marcarão presença no maior evento do ano rotário, que tem a coordenação geral de Dázio Brasileiro Filho. Está confirmada a presença do representante pessoal do presidente do Rotary International Wilfrid Wilkinson EGD Wanderlino Arruda.
São seis palestras programas na Conferência: Mario de Oliveira Antonino tratará sobre o tema “Rotary: Um Instrumento de Transformação na Sociedade Contemporânea”; dom frei Luiz Flávio Cappio, bispo diocesano de Barra-BA, vai tratar sobre o tema “Rio São Francisco: Fonte de Vida”; prefeito José Ronaldo de Carvalho, vai falar sobre “Avanços e Perspectivas da Gestão Pública”; professor Clóvis Souza Nunes, coordenador nacional do Movimento pela Paz e Não-Violência (MovPaz), vai palestrar sobre “Construindo uma Cultura de Paz”; Eliziário Silveira Sobral, consultor de Estratégias do Fundo Anual para Programas (Zona 20 Norte), vai abordar o tema “Fundação Rotária: Missão Compartilhada”; e Carlos Augusto Carvalho de Bulhões tratará sobre o tema “Educação e Rotary: Compartilhando o Caminho”.
A sessão solene de instalação da XVI Conferência do Distrito 4390, será às 20h30 de quinta-feira, 1º, com abertura pelo governador 2007-2008 Germínio Orlando Braga. Na oportunidade, serão das as boas-vindas aos participantes pelo prefeito municipal José Ronaldo de Carvalho.
Na seqüência, entretenimento cultural, e homenagem à Olímpia Rego Arruda, esposa do representante pessoal do presidente do RI pela primeira dama do Distrito 4390 Lígia Marina Galvão Braga, saudação ao representante pessoal do presidente do RI por Hugo da Cruz Dórea, instrutor distrital, mensagem do representante pessoal do presidente do Rotary International EGD 1994-1995 Wanderlino Arruda, do RC de Montes Claros Norte, Distrito 4760 e entrega de Títulos Paul Harris. Coquetel será servido aos participantes, às 23h10.
Na sexta-feira, 2, acontecerá a Assembléia dos Rotary Clubs do Distrito 4390, com encaminhamento pelo EGD Marcelo Bomfim Cavalcante, presidente da Subcomissão de Resoluções, Eleições e Moções, incluindo apresentação de propostas, discussão, resoluções do Distrito, eleição do delegado e do suplente para o Conselho de Legislação 2010 e aprovação do Relatório Anual Financeiro 2006-2007.
No sábado, 3, a apresentação da equipe do Intercâmbio de Grupos de Estudos (IGE), do Distrito 6510, de Illinois, Estados Unidos, formada por Adam Breeze, Jack D. Lance, Meredith A. Rhoads e Patricia M. Keller, tendo como líder Oval Myers, Jr.
Ainda na Conferência, durante o dia de sábado, a palavra do governador indicado 2009-2010, Elder Silveira Sobral, do RC de Itaporanga d’Ajuda, bem como a aclamação do governador eleito 2008-2009, Geraldo Pimentel Lima, do RC de Maceió-Leste, que também usará da palavra. Em seguida, o anúncio da cidade sede da XVII Conferência Distrital, homenagens e premiações, e espaço da tribuna livre. O representante pessoal do presidente do RI Wanderlino Arruda fará considerações sobre o evento e o governador Germínio Orlando Braga dará a Conferência por encerrada.
No sábado à noite, momento de confraternização e companheirismo, com jantar dançante do governador com show baile da orquestra Los Guaranis, no Spazio Eventos e Convenções.

Nenhum comentário: