Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 29 de abril de 2008

PSL também apóia candidatura de Tarcízio Pimenta

Líderes do PSL decidem antecipar apoio ao candidato de José Ronaldo

O Partido Social Liberal (PSL) decidiu apoiar o candidatura do deputado estadual Tarcízio Pimenta à Prefeitura de Feira de Santana. O anúncio oficial está previsto para sexta-feira, 2 de maio, às 18 horas, no Feira Palace Hotel, com as presenças dos vereadores Jair de Jesus e Cíntia Machado, representantes do PSL.na Câmara Municipal, e do ex-vereador José BeneditoHora.
O ato, que também contará com a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho, presidente regional do Democratas e coordenador da frente partidária que vem sendo consolidada em torno da candidatura de Tarcízio, teria sido antecipado após entrevista do deputado federal Colbert Martins Filho, candidato do PMDB, em uma emissora de rádio local, na qual teria desdenhado das lideranças locais do PSL.
Em discurso na Câmara Municipal, a vereadora Cíntia Machado, líder do PSL na Casa, afirmou que o peemedebista estaria fazendo "confusão mental, pois esquece até que o líder do PMDB na Bahia, o ministro Geddel Vieira Lima faz gestão, em Salvador, para que o PSL venha a apoiar a candidatura à reeleição do prefeito João Henrique".
A vereadora concluiu assinalando que "isto mostra que o PSL tem valor, e é por isso que o deputado (Colbert Filho) é tricampeão de derrotas no município, onde perdeu três eleições consecutivas para prefeito e deve chegar ao tetra na próxima eleição".
De seu lado, Tarcízio Pimenta, que preferiu guardar distância da polêmica entre o PMDB e o PSL, recebeu com entusiasmo o terceiro apoio à sua candidatura, em menos de duas semanas. Os primeiros partidos a declinar apoio ao candidato do prefeito José Ronaldo foram o PRB, que tem o aval do articulador político da Igreja Universal do Reino de Deus, o ex-deputado Bispo Márcio Marinho, e o PR, presidido pelo senador César Borges, representado em Feira de Santana pelo advogado Milton Brito, presidente da Executiva Municipal.
"O importante é que o nosso nome, com o apoio do prefeito José Ronaldo, continua aglutinando forças políticas para que possamos chegar à Prefeitura e dar continuidade a este projeto político-administrativo que vem sendo tão bem recebido pela população de Feira de Santana", pontuou Tarcízio.
(Com informações de Jorge Magalhães, da assessoria de comunicação do deputado Tarcízio Pimenta)

Nenhum comentário: